PREFEITURA DE MAGÉ ASSINA CONVÊNIO COM UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ

Agora os servidores de Magé podem contar com 40% de desconto nos cursos de graduação ou pós-graduação da Universidade Estácio de Sá. O prefeito Rafael Tubarão assinou o convênio, nesta terça-feira (01), com a presença de representantes da Secretaria de Administração e de Educação e Cultura.

“O convênio vai beneficiar os servidores mageenses e seus dependentes. O polo em Magé é de Educação à Distância, mas o desconto é extensivo aos campus de outros municípios”, falou o representante da Estácio, Maurício Afonso Weichert.

O prefeito Rafael Tubarão aproveita para ressaltar a excelente oportunidade para qualificação. “É importante investir na educação e agora os servidores de Magé podem usufruir desta parceria que vai trazer grandes benefícios profissionais”, afirmou o prefeito.

01-02-2018-convenio-estacio-e-pmm-fotos-eliton-fernando-12