PREFEITURA E MP REALIZAM VISTORIA NO ATERRO SANITÁRIO EM MAGÉ

Equipes de várias secretarias municipais realizaram uma vistoria no aterro sanitário, em Bongaba nesta quarta-feira (5), juntamente com o Ministério Público Estadual e a GT Chorume, onde tiveram acesso às técnicas de remediação que estão sendo utilizadas e as novas técnicas que serão implantadas no local.

Os secretários municipais de Infraestrutura, Tato Pereira, e de Meio Ambiente, Luciano da Cruz acompanharam a visita técnica junto com o procurador geral do município, Paulo Henrique Mello.

“Fizemos uma vistoria junto com a nossa equipe e o Ministério Público. Na inspeção, foram apresentadas as atuais técnicas de disponibilização de Resíduos Urbanos, como também as novas técnicas de remediação a serem implantadas, onde o município foi parabenizado pelos serviços realizados em Bongaba”, disse o secretário de Meio Ambiente, Luciano da Cruz.