PREFEITURA INSTALA ÁREA DE LAZER EM BONGABA

Na última semana, a Prefeitura criou um espaço de lazer no Conjunto Habitacional “Casinhas”, em Bongaba, localizada no sexto distrito. A praça contém brinquedos infantis e bancos para o lazer da família e diversão da criançada. Além dos brinquedos, a Prefeitura solicitou a instalação de postes de iluminação e realizou obras de drenagem no local.

Os moradores aprovaram a obra. A dona de casa, Bruna Oliveira, contou sobre a importância da mudança para o local. “O parquinho está maravilhoso, porque as crianças aqui não tinham tanta diversão. Antes, as crianças brincavam por dentro do mato, que tinha vidros quebrados, arames farpados e só viviam machucadas”, afirmou Bruna.

“Estou muito satisfeita com a obra, porque esse local não tinha nada. Antes, tinha muita lama agora, temos a pracinha, temos encanamento para esgoto, e está maravilhoso”, contou a doméstica, Iara Gomes.

“Gostei muito da obra, porque agora não ficamos mais no escuro e a fossa não fica mais aberta. Estou muito feliz também porque meu filho tem lugar para brincar”, disse a doméstica, Andréia dos Santos.

Foto: Gerson Peres