PREFEITURA REALIZA OBRAS DE DRENAGEM NA ILHA

Foto: Lucas Silva

Para evitar alagamentos nesse período de chuvas fortes, a Prefeitura de Magé está realizando obras de drenagem em diversos pontos da cidade. Na última semana, a Secretaria de Infraestrutura instalou manilhas na Rua Norberto Jung, no bairro da Ilha, localizada no sexto distrito.

“Atendemos a solicitação dos moradores da região, para fazer a ligação do esgoto onde não tinham manilhas ainda, manilhamos e cobrimos. O trecho que já estava manilhado, foi desobstruído porque estava entupido há muito tempo”, explicou o subprefeito, Miguel Peligrino.

Os moradores aprovaram a obra, “aqui no local ficava muita água parada depois das chuvas, e agora está melhorando cada vez mais. Melhorias são sempre bem vindas, para os moradores, os pedestres e para a visão da minha oficina. Ficou muito melhor, a Prefeitura está de parabéns”, afirmou o mecânico Adalberto Barboza.