PREFEITURA REÚNE ADMINISTRADORES DAS UNIDADES DE SAÚDE EM BUSCA DE MELHORIAS

Em busca de melhorar o atendimento oferecido aos mageenses nas USFs e hospitais, o prefeito Rafael Tubarão e o vice-prefeito, Vandro Família, se reuniram com todos os diretores e coordenadores das unidades de saúde do município. Realizada no auditório do Hospital de Magé, na última terça-feira (8), a reunião contou ainda com a presença de todos os subprefeitos de Magé e da secretária de Saúde, Carine Tavares.

A pauta da reunião foi o atendimento e contato com o público e a intensificação do trabalho para a melhoria dos serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde. “Nós precisamos estar mais empenhados no nosso trabalho. A saúde está melhorando, mas precisamos que todos se dediquem. Precisamos atender as pessoas como gostaríamos de ser tratados, para oferecermos qualidade no tratamento e no cuidado com a nossa população”, disse o prefeito.

Os subprefeitos, Eduardo Sturm do 1° distrito (Magé), Valter Arruda do 2° distrito (Santo Aleixo), Vinicius Oliveira do 4° e 5° distritos (Suruí e Magé), e Marcelo Moreira do 6° distrito (Piabetá), também foram convocados para a reunião por estarem em contato direto com a população, fazendo a integração entre o mageense e os serviços oferecidos pelo governo municipal.

“Estamos passando por dificuldades na saúde em todo o país, mas estamos trabalhando com os recursos que temos para atender os nossos munícipes, melhorando o serviço de saúde”, afirmou o vice-prefeito.

FOTOS: Gerson Peres