PREFEITURA REVITALIZA A PRAIA DO LIMÃO

0
129

A Praia do Limão, em Mauá, será o novo ponto turístico de Magé. O governo municipal, através da Subprefeitura do 5º distrito e da Secretaria de Infraestrutura, está realizando as obras de revitalização no local. O projeto conta com a construção da orla, praça com playground para as crianças, academia para a terceira idade e quadra de esporte.

“Nós vamos proporcionar uma nova área de lazer em um local que estava ocioso e cheio de bambus. O público da melhor idade terá um espaço para se exercitar e divertir, e os jovens terão um espaço para praticar esportes e de entretenimento. Além da nova área de lazer, os visitantes também irão desfrutar de uma bela vistada Baía de Guanabara e da praia, que é bem bonita. E com toda certeza será o novo ponto turístico de Magé”, afirmou o subprefeito de Mauá, Leonardo Augusto.

Fotos: Gerson Peres