PROCON AUTUA BANCO EM PIABETÁ

PROCON AUTUA BANCO EM PIABETÁ
14 jun 2017

Idosos, gestantes, portadores de necessidades especiais, durante horas na fila do banco. Esse foi o retrato que o Procon identificou na última semana, em Piabetá. O órgão atendeu a denúncia das centenas de clientes que aguardavam por horas para o atendimento e aplicou a advertência na agência do Itaú no Centro do sexto distrito.

De acordo com o documento, agora a agência tem 30 dias para adequar o processo de atendimento aos clientes, respeitando o tempo pré determinado por lei, com o prazo máximo de espera de 20 minutos em dias normais e 30 minutos em véspera e pós feriados. E em caso de necessidade, colocando pessoal suficiente no setor de caixas e gerência para agilizar a demanda dos usuários.


João Roberto Marques, diretor do Procon no município de Magé alerta que “a população pode e deve se informar sobre seus direitos, e estamos à disposição para atender e orientar tanto consumidores quanto aqueles que prestam os serviços para que haja harmonia nesse relacionamento e se evitem situações como esta”. 
Hoje quem vive em Magé e também quem compra produtos ou recebe serviços na cidade têm três polos onde pode obter atendimento da Defesa do Consumidor: a sede em Piabetá e mais dois núcleos em Magé e em Santo Aleixo. 

Serviço:

Sede: Terminal Rodoviário de Piabetá – Av. Santos Dumont, s/nº – Piabetá

(21)2650-9238

Núcleo 1: Av. Simão da Motta, 833 (térreo) ao lado da Igreja Batista – Centro, Magé.

3655-7938

Núcleo 2: Centro Administrativo – Avenida Othon Lins Bezerra de Mello, 329, Santo Aleixo.

Atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *