REPRESENTANTES DO CONSELHO ESCOLAR SÃO ESCOLHIDOS NESTA TERÇA

27 jun 2017

Nesta terça-feira, 27, professores, pais e alunos foram às urnas para eleger os representantes do Conselho Escolar. Os eleitos pela comunidade escolar participarão ativamente das decisões do dia a dia das escolas e creches municipais nos próximos três anos.
O processo eleitoral foi organizado por uma comissão que também realizará a apuração dos votos após o término das aulas. Os alunos votaram em alunos, os pais em pais e os professores em professores.

A mobilização escolar foi grande e com direito à torcida pelos candidatos nas Escolas Municipais: Elza Teixeira; Denise Malinoski; Antonio Garcia Filho; Maria da Penha Marçal; Geralda Isaura; Horácio Silva Melo e Oswaldo Portela.