SANTO ANTÔNIO E MUNDO NOVO NA FINAL DO MAGEENSE 2018

O Campeonato Mageense está em sua reta final. No último domingo (23), Vila, Santo Antônio, Mundo Novo e Bonfim entraram em campo na busca da tão sonhada vaga na grande final da competição. Os torcedores que compareceram aos jogos puderam acompanhar partidas bastante acirradas.

Considerado o grande favorito entre os quatro semifinalistas, o Vila recebeu o Santo Antônio, mas o time visitante é quem fez a festa. Uma vitória por 2×1 colocou o Santo Antônio na decisão, com a possibilidade de fazer a dobradinha, já que a equipe também levou a melhor no Campeonato Mageense sub-20, na final que ocorreu no último final de semana.

A equipe do Mundo Novo é quem terá a missão de acabar com a hegemonia do Santo Antônio na temporada. O time auriazul venceu o Bonfim também por 2×1 e chega para a decisão com cinco vitórias em sete jogos.

Santo Antônio e Mundo Novo se enfrentam pela grande final do Campeonato Mageense 2018 no próximo domingo (30), às 11h, no estádio Mané Garrincha, localizado na Estrada de Pau Grande, 69, em Pau Grande.



Deixe uma resposta