SANTO ANTÔNIO É O GRANDE VENCEDOR DO CAMPEONATO MAGEENSE 2018

Torcidas animadas com bandeiras e fogos de artifício, grandes jogadas e dribles marcaram a tão esperada partida final do Campeonato Mageense 2018. O time Santo Antônio F. C. enfrentou e venceu o Mundo Novo F. C. por 1×0 em uma disputa acirradíssima levando para casa as medalhas de ouro e o troféu. O jogo aconteceu neste domingo (30) no Estádio Mané Garrincha, em Pau Grande.

O campeonato foi organizado pela Liga Mageense de Desportos, com apoio da Prefeitura de Magé. O presidente da Liga, Ramon Silva, agradeceu toda a ajuda recebida. “Estamos muito felizes! Nossos atletas estão recebendo cada vez mais oportunidades em nosso município. É muito bom ver tanta evolução no esportes em Magé”.

“Hoje tivemos em campo jogadores talentosos, que jogaram com garra e realizaram uma partida bem disputada. Foi um campeonato com grandes atletas”, falou o secretário de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, Rafael Rosa.

O prefeito Rafael Tubarão aproveitou para ressaltar a importância de incentivar o esporte no nosso município. “Com os esportes tiramos nossos jovens das ruas, das drogas e ainda resgatamos a presença das famílias em eventos como este campeonato. Vamos continuar investindo nos atletas mageenses”, finalizou.

Fotos: Gerson Peres



Deixe uma resposta