SECRETARIA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO ECONÔMICO PARTICIPA DE EVENTO DA FIRJAN

10 abr 2017

Na última quinta, 6, a Secretaria de Indústria e Comércio Econômico representou o município de Magé no Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado, realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Na ocasião que foi apresentado um estudo da Firjan sobre burocracia no acesso ao estímulo do desenvolvimento econômico e social do Estado do Rio de Janeiro.

“Um dos pontos importantes das reuniões do Fórum é trazer a interação entre o órgão público, as entidades privadas, a população e os empresários. Isso torna gestão do prefeito Rafael Tubarão mais participativa e ainda traz melhorias na imagem do município perante as outras cidades e o Estado. Nosso objetivo é trazer o desenvolvimento econômico para Magé”, falou o secretário Edivar Tavares, secretário de indústria e comércio econômico, que estava presente no evento.

Integram o Fórum: Alerj, Abav-RJ, Adesg, Abeoc-Regional RJ, Abes, Abih, ACRio, Aeerj, Amcham Rio, Anprotec, Clube de Engenharia, Cebds, Faerj, Fetranspor, Firjan, Fecomércio-RJ, FGV, Gest-Rio, IBP, Puc-Rio, Redetec, RC&VB, Sebrae, SindRio, SNA, Uerj, Uenf, Uezo, UFF, UFRJ e UGF.