SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA REUNIÃO COM CREMERJ

10 mar 2017

A Secretaria de Saúde recebeu nesta sexta-feira, 10, o presidente do CREMERJ – Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro, Nelson Nahon, e sua equipe. Entre os objetivos da visita do Conselho estava conhecer a nova gestão da saúde do município e abordar formas de trazer melhorias para atender ainda melhor os mageenses.

A Prefeitura de Magé tem trabalhado para desenvolver um trabalho de qualidade e investe 30% dos seus recursos próprios na área da saúde municipal. Atualmente, o município conta uma unidade de emergência em cada distrito e mais 63 postos de saúde, com equipe médica habilitada, distribuídos pelos bairros.