SECRETARIA DE TRANSPORTES BUSCA MELHORIAS PARA O TRAJETO MAGÉ X PETRÓPOLIS

Buscando trazer melhorias para quem realiza o trajeto Magé x Petrópolis, a Secretaria Municipal de Transportes realizou, nesta quinta-feira, 9, uma reunião com o presidente da CPtrans – Cia Petropolitana de Trânsito e Transportes. Atualmente, o desembarque dos mageenses não é realizado junto aos demais ônibus intermunicipais, mas sim em um ponto longe do Centro da Cidade Imperial e, por isso, os passageiros precisam pagar mais uma passagem para a locomoção.

Durante o encontro, foram abordadas possibilidades de mudanças para o benefício dos moradores de Magé como, por exemplo, a transferência do ponto final para uma localidade mais central ou a criação de um cartão integração entre as passagens. “Realizamos o percurso de Magé até Petrópolis de ônibus e percebemos algumas das necessidades da população. Outra sugestão que fizemos na reunião foi trazer uma melhor infraestrutura para o atual ponto de embarque e desembarque”, explicou o secretário Amisterdan Viana.

A visita foi um pontapé inicial para que os moradores de Magé e região sejam cada vez mais bem atendidos. Ainda serão realizadas outras reuniões para que os projetos sejam propostos, aprovados e colocados em prática.