SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONVOCA POPULAÇÃO PARA ATUALIZAÇÃO DO CARTÃO SU

0
152

Cartões do SUS que não iniciarem com o número sete deverão ser atualizados na Unidade de Saúde da Família mais próxima da residência ou na Central do Cartão SUS, localizada no prédio da Secretaria de Municipal de Saúde, de segunda a sexta das 9h às 17h.

O coordenador municipal do Cartão SUS, André Ullmann declarou a importância da atualização do cadastro para a vida dos mageenses. “Através da atualização de todos os dados cadastrais, serão geradas as informações adequadas até mesmo para entrega de exames e contatos futuros. Agora, todo cartão tem que começar com o número sete, quem tiver diferente como oito, nove, um ou dois deverá procurar a unidade mais próxima. Podendo também ser um parente de primeiro ou segundo grau”, afirmou o coordenador.

A população deve levar um documento oficial com foto, CPF, certidão de nascimento ou casamento, e comprovante de residência.