SEMANA MALUCA É REALIZADA NO CALÇADÃO DE MAGÉ

O Calçadão de Magé recebeu nesta segunda-feira (7) o “Alegria nas Ruas”, ação promocional da rádio FM O Dia, com apoio da Prefeitura Municipal. O evento faz parte da Semana Maluca FM O Dia e contou com o ônibus da rádio e uma tenda, onde foram realizadas diversas brincadeiras, sorteios e distribuição de brindes para a população, com o objetivo de levar mais diversão para os moradores. O grupo de pagode “Tá Na Mente” marcou presença e inflamou a multidão que estava presente.

A Prefeitura de Magé participou da ação disponibilizando os serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, em tendas organizadas no Calçadão. Uma equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) trabalhou na conscientização sobre o combate às situações de violações dos direitos contra crianças, adolescentes, mulheres e idosos e a equipe do CadÚnico estava ajudando quem precisava acessar os benefícios do Governo Federal. Os CRAS da Barbuda e da Vila Nova realizaram a demonstração das oficinas de inclusão produtiva presentes na unidade, com alunos de corte e penteado, barbearia e estética facial.

O assistente de promoção da rádio, Rafael “Bambam” Lima, agradeceu à Prefeitura pela parceria:
“A Prefeitura de Magé foi super solícita e é uma grande parceira da FM O Dia. Sempre que pode, a gente está aqui na cidade com algumas atrações e eventos, justamente para que essa parceria se mantenha por muitos anos, porque é algo que agrega para todo mundo e o povo sai feliz”, disse.