SERVIDORES COMEMORAM APOSENTADORIA

20-03-18-entrega-de-aposentadorias-1-gerson-peresAlba Valéria Martins dedicou mais de três décadas de trabalho, no atendimento do IPTU no térreo do Palácio Anchieta, sede do governo municipal de Magé, desde seu ingresso na Prefeitura. “Foram 35 anos de serviços prestados com muito amor porque eu sempre gostei do que eu fazia. Eu me dediquei com todo o meu coração. Fiquei 35 anos aqui no Palácio Anchieta. Hoje estou comemorando essa vitória”, contou emocionada a nova aposentada.

Ela e outros 53 servidores receberam a portaria de homologação da aposentadoria durante a cerimônia realizada no Palácio Anchieta, na manhã desta terça-feira (20). O prefeito Rafael Tubarão e representantes da gestão municipal agradeceram aos servidores pela dedicação prestada à administração pública.

“É um momento de muita felicidade para nós gestores. A minha luta pelos funcionários e servidores é desde a presidência da Câmara. A meta do nosso governo é brigar pelo direito dessas pessoas, com muita luta e trabalho, vamos chegar lá. Nas gestões anteriores, os servidores demoravam de três a quatro anos, no mínimo, para se aposentar e muitos tinham o próprio pedido negado. Em nosso governo as pessoas são aposentadas numa média de seis meses. Isso é nossa obrigação, dar o que é de direito para eles, já que eles trabalharam muito e merecem esse descanso. Eles estão felizes e nós mais ainda por agilizarmos o processo de aposentadoria e darmos todos os benefícios previstos a esses profissionais que trabalharam durante anos”, disse o prefeito Rafael Tubarão.

Desde o último ano, mais de 100 processos de pedidos de aposentadoria foram finalizados e os direitos dos servidores foram garantidos. A professora Elizabete Braga também tentava se aposentar e só conseguiu este ano. “Eu venho almejando minha aposentadoria faz anos. Quero agradecer ao prefeito Rafael Tubarão e a todos da atual gestão, porque sem a gente não conseguiria. Há anos que a gente vem tentando, mas não tínhamos sucesso. Hoje estou muito feliz e agora vou aproveitar a vida”, comemorou a professora aposentada.



Deixe uma resposta