SINE EM MAGÉ OFERTA MAIS DE 600 VAGAS DE EMPREGO

SINE EM MAGÉ OFERTA MAIS DE 600 VAGAS DE EMPREGO
19 jul 2017
Em parceria com a CONSTRUCAP, a Secretaria de Trabalho, Emprego e Geração de Renda através do Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Magé está ofertando mais de 600 vagas de emprego para uma obra de passagem de oleodutos e gasodutos que essa empresa realizará pela cidade.
As vagas são para candidatos de ambos os sexos e estão distribuídas por mais de 50 profissões. As inscrições estão sendo realizadas pelas unidades do Centro e Piabetá. Para concorrer, é preciso levar documentos, como: carteira de trabalho, RG, CPF, currículo e comprovante de residência para o cadastramento e aguardar a convocação da entrevista realizada pela CONSTRUCAP. “A contratação dos profissionais está prevista para agosto”, esclarece Gilmar Correa, secretário de Trabalho, Emprego e Geração de Renda. A seleção será de acordo com o perfil profissional que atenda a demanda da empresa e o tempo de experiência será um diferencial.
O secretário declara que essas vagas são um sonho para ele. “A nossa maior frustração é não gerar emprego, porque estamos passando por um momento difícil em nosso país. Essa parceria com a CONSTRUCAP trará empregos para nossa população”, explica Gilmar.
Gilmar enaltece o apoio que o prefeito Rafael Tubarão está dando para o Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda e o SINE Magé e afirma que todos os candidatos vão disputar de igual para igual e que não haverá cabide de empregos.
Para mais informações, o candidato precisa comparecer as unidades Centro e Piabetá.
CENTRO: Avenida Simão da Motta, S/N – Centro – Magé (Ao lado da Igreja Batista)
PIABETÁ: Avenida Santos Dumont, S/N -Piabetá – Magé (Terminal Rodoviário de Piabetá)
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *