ASFALTO CHEGA NA RUA DONA IZABEL, PARQUE MAITÁ, PELA PRIMEIRA VEZ

Fotos: Gilson Jr.

O Parque Maitá acordou com ânimo diferente. A Rua Dona Izabel, nunca antes asfaltada, recebeu o maquinário da Prefeitura nestes últimos dois dias (10 e 11) e já está de cara nova. Izabel dos Santos, 72, é comerciante e mora no Parque Maitá há 45 anos, ela revelou que já não tinha mais esperanças da chegada da pavimentação.

“Pelo menos agora acabou a lama, acabou a poeirada, a gente não vai mais ficar doente. Eu tenho 72 anos, só vivo doente por causa da poeira. Estou feliz porque também terei uma melhora no bar”, declarou Dona Izabel, que curiosamente tem o mesmo nome da rua.

O prefeito Renato Cozzolino esteve no local para conversar com os moradores e entregar a obra junto a equipe da infraestrutura. Ele afirmou que a pavimentação não é um favor e sim uma obrigação de todos os governantes.

“Muitos moradores não acreditavam que o asfalto ia chegar, tinham certeza que iriam viver eternamente na lama e na poeira. Mais que um sonho, o asfalto se tornou uma realidade. É nossa obrigação trabalhar com dignidade e seriedade. Vamos governar com amor”.

As equipes da Infraestrutura seguem trabalhando em diversas frentes no município, na limpeza urbana, tapando buracos em diferentes pontos, como na Estrada da Cachoeira em Pau Grande, e na manutenção da rede pluvial em locais como São Francisco, em Mauá.