BARREIRA SANITÁRIA NO PARQUE CAÇULA JÁ ESTÁ FUNCIONANDO

Horário para entrada de veículos com comprovante é de 7h30 às 21h30

A partir da manhã desta quinta-feira (2) começou a funcionar a barreira sanitária instalada na Rua Professor Olívio de Matos, no Parque Caçula, bairro que faz divisa com o município de Duque de Caxias. O local, que até então funcionava como bloqueio total, estará com controle para a entrada de veículos entre às 7h30 e 21h30.

“Chegaram muitas solicitações sobre o congestionamento que estava causando na Avenida Automóvel Clube. Então decidimos abrir esse bloqueio e transformar em barreira sanitária para ter controle de acesso dos moradores. Vale lembrar que esse acesso continua fechado totalmente para a saída do município”, explicou o secretário de Ordem Pública, Everson Moraes.

Para passar pela barreira, o veículo deve ter a placa de Magé, ou o motorista deve apresentar o comprovante de residência, de serviço e nota fiscal de entrega na cidade. O secretário de Ordem Público ressaltou que fora do horário de funcionamento, o acesso ao sexto distrito será apenas pelas outras barreiras.

“Essa barreira está sendo aberta apenas no horário de maior fluxo de veículos, para facilitar a chegada dos mageenses que trabalham fora do município. A Avenida Automóvel Clube segue com a barreira sanitária durante 24 horas, controlando a entrada e a saída dos veículos”, finalizou Everson.