DECRETO 3.364/2020 ESTABELECE NOVAS MEDIDAS TEMPORÁRIAS DURANTE A PANDEMIA

A Prefeitura de Magé publica nesta sexta-feira (19), o Decreto Municipal 3.364/2020, que insere o comércio em geral, varejistas e atacadistas, centros comerciais e centros de formação de condutores, desde que instalados em logradouros com até 350 metros quadrados por estabelecimento, no rol das atividades excepcionalmente liberadas para funcionamento durante o período de suspensão previsto no decreto 3.363/2020. O decreto é válido a partir da próxima segunda-feira (22).

É obrigatório o atendimento dos protocolos sanitários para funcionários e clientes, englobando itens relativos a distanciamento social, higiene e cuidado pessoal, higienização de ambientes e funcionamento estabelecidos nos decretos já publicados.

Confira o decreto na íntegra: DECRETO MUNICIPAL Nº 3.364/2020