INSCRIÇÕES PARA A IV CONFERÊNCIA DO MEIO AMBIENTE COMEÇAM NO PRÓXIMO DIA 3

Em um primeiro momento, instituições poderão inscrever dois titulares e dois suplentes

Atenção, instituições representantes da sociedade civil organizada interessadas em participar da IV Conferência Municipal do Ambiente, Recursos Naturais e Saneamento Básico de Magé: as inscrições começam na próxima quarta-feira (03/11) e vão até o dia 12/11. Na primeira fase, poderão ser inscritos dois titulares e dois suplentes de cada entidade. No dia 16/11, será divulgado um resultado parcial. Entre os dias 16 e 23/11, haverá um prazo para que as instituições não contempladas recorram. O resultado final será divulgado no dia 25/11. A conferência ocorrerá no dia 01/12 na Câmara de Vereadores e terá como tema “Magé 2030”.

 

No caso das entidades, a inscrição poderá ser feita através de um link que será disponibilizado no site oficial da Prefeitura (www.mage.rj.gov.br) no dia 3/11. No link, haverá também a relação dos documentos necessários para se inscrever. As instituições que desejarem poderão fazer a inscrição na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na Estrada das Margaridas, s/n, em Santa Dalila. O atendimento acontecerá de segunda a sexta, das 10h às 16h. Para o público em geral, as inscrições começarão um pouco mais tarde, no dia 16/11, e vão até 29/11. As vagas serão limitadas e dependerão da quantidade de titulares inscritos pelas entidades representantes da sociedade civil. 

 

Em 2021, a Conferência do Ambiente, Recursos Naturais e Saneamento Básico de Magé pretende discutir quatro dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) apresentados pela Organização das Nações Unidas (ONU) para melhorar o clima no mundo até o ano de 2030. Os ODS que serão debatidos são: água potável e saneamento; cidades e comunidades sustentáveis; vida terrestre; e ações contra a mudança global do clima. A IV Conferência foi convocada pelo prefeito Renato Cozzolino, através do Decreto 3.501, de 24 de setembro.    

Notícia anteriorARTESÃOS DE MAGÉ RECEBEM CERTIFICADOS DE CAPACITAÇÃO DO SEBRAE
Próxima notíciaRUA JOSÉ VIEIRA RECEBE ASFALTO APÓS OBRAS DE DRENAGEM