MORADORES COMEMORAM ASFALTO NO BECO DO BRANQUINHO

Rua no bairro Canal tinha valão a céu aberto, recebeu sistema de drenagem e foi pavimentada

A Prefeitura de Magé concluiu um antigo sonho dos moradores do Beco do Branquinho, no bairro Canal, no primeiro distrito. Após o serviço de drenagem, manilhamento e meio-fio, a rua recebeu o tão sonhado asfalto, garantindo dignidade e uma melhor qualidade de vida aos moradores. Além do asfalto, a rua também ganhou um parquinho para a diversão das crianças.

O pescador Celso dos Santos mora no Beco do Branquinho há 55 anos e comemorou a transformação do local. “É uma diferença muito boa, porque agora já não pisamos mais na lama. Antigamente alagava aqui e entrava ratos e cobras dentro de casa, e hoje está mais tranquilo com a conclusão dessa obra. É uma grande ajuda para os moradores daqui”, disse.

Antes das obras, o Beco do Branquinho possuía um valão a céu aberto e a rua enchia de lama quando chovia. “Agora eu tenho uma rua bonita e asfaltada, porque antes o valão passava atrás da minha casa e tinha muitos mosquitos e muita lama. Facilita também a entrega de encomendas aqui em casa, então agradeço muito, gostei bastante”, destacou Marcelo Rodrigues, que mora no local há 43 anos.

Notícia anteriorPREFEITURA REALIZA OBRAS DE REVITALIZAÇÃO EM UNIDADES ESCOLARES DO 1º DISTRITO
Próxima notíciaCONSELHO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE MAGÉ REALIZA POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS