POSTOS DO SINE EM MAGÉ CADASTRAM PARA VAGAS DE EMPREGO

Há oportunidades para candidatos com ensino médio e superior completos

Os postos do Sine Magé e Piabetá, vinculados à Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego, Indústria, Comércio e Geração de Renda, estão cadastrando interessados para novas vagas de emprego e estágio no município. Os candidatos (homens e mulheres) devem comparecer a qualquer um dos locais com documentos pessoais e currículo para preencher o cadastro.

As vagas de emprego são para as seguintes funções: consultor comercial, gerente comercial e operador de usina. A de estágio é para quem está cursando Ciências Contábeis, entre o 3º e 5º período, ter experiência em escritório e no pacote Office e será oferecido vale-transporte além da bolsa-auxílio.

No caso das oportunidades de consultor e gerente comercial, é exigida experiência em área comercial B2B (consultor) e vendas, gerência e telefonia (gerente). Outras exigências são as seguintes: consultor – ensino superior completo, MBA em Gestão ou Marketing, ter conhecimento básico de Informática, Marketing Digital e Funil de Vendas, além de estar atualizado em Tecnologias na área contábil (desejável); gerente – ensino médio completo, residir em Magé ou proximidades e ter mais de 25 anos, ser homem ou mulher.

Já para a vaga de operador de usinas, cuja contratação será imediata, é preciso ser curso de Eletrotécnica ou Mecânica Industrial (nível médio completo), além de conhecimento de Técnica e Elétrica, ser morador de Magé e com idade a partir de 28 anos.

De acordo com a Secretaria de Trabalho, os postos municipais do Sine vão encaminhar os candidatos às empresas contratantes, que vão informar mais detalhes das vagas, como carga horária, salários, benefícios, entre outros.

As unidades do Sine funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Não é preciso agendamento prévio para o atendimento. O Sine Magé funciona na Rua Simão da Motta, s/nº (ao lado dos Correios). O Sine Piabetá fica no Gabinete do Povo (Rua Caioaba, s/nº). Mais informações em trabalho@mage.rj.gov.br.