COORDENAÇÃO DO CADÚNICO DE MAGÉ PARTICIPA DE CURSO DE FORMAÇÃO

De 5 a 7 de outubro, a coordenação municipal do Cadastro Único participou do curso para formação de entrevistadores dos formulários ministrado pelo assessor técnico da Coordenação Estadual de Cadastro Único e do Programa Auxílio Brasil, Matheus Lopes. A formação aconteceu no Teatro da Estação Cidadania, em Itaboraí, e teve como objetivo a capacitação da equipe de cadastradores, para melhor atendimento aos usuários.

“Esse curso foi mais um plus para melhoria dos nossos serviços. As capacitações com os cadastradores de Magé já acontecem bimestralmente. Nós da coordenação temos outra capacitação para uso do sistema e, no próximo mês, vamos reunir todas as informações para replicar a eles”, explica o coordenador municipal do CadÚnico, Glauco Louzada.

Notícia anteriorPARQUE NATURAL COMPLETA DEZ ANOS COM SEMANA DE VISITAÇÃO DE ESCOLAS
Próxima notíciaMAGÉ CELEBRA O DIA DAS CRIANÇAS COM 13 FESTAS ESPALHADAS PELA CIDADE