OPERAÇÃO VERÃO PROÍBE ENTRADA DE 16 ÔNIBUS E 25 VANS EM CACHOEIRAS DE MAGÉ

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública realizou, neste sábado (22), mais uma Operação Verão em 5 pontos espalhados pelos distritos, na entrada das cachoeiras. Assim como no verão passado, a Prefeitura de Magé, mobilizou vários agentes para coibir a entrada de grupos sem autorização da subsecretaria de Turismo.

“Muitos moradores próximo aos açudes estavam reclamando que os visitantes estavam tomando banho em locais proibidos. No Véu da Noiva, tinham muitos carros estacionados nas ruas estreitas e na mata. Deste quinta-feira a ordem pública e a Guarda Municipal vem coibindo essas irregularidades. Contamos com a ajuda de todos”, afirma o secretário de Segurança e Ordem Pública, Antônio Lopes.

Para denúncias ou instruções, entre em contato com a Secretária Ordem Pública que fica em cima do 1° módulo da Rodoviária de Piabetá ou pelo telefone 2633-0600.