PREFEITO SE REÚNE COM CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

Retomada das obras para a reabertura da Casa de Saúde Nossa Senhora da Piedade foi reafirmada

Na tarde desta quarta-feira (2), o prefeito de Magé, Renato Cozzolino, recebeu em seu gabinete, o Conselho Municipal de Saúde. Entre as principais demandas foi debatida a retomada da obra na Casa de Saúde Nossa Senhora da Piedade, na Vila Esperança, 1º distrito de Magé. A obra foi uma promessa da antiga gestão e não se concretizou.

“A Casa de Saúde é um marco para todos os mageenses, porque muitos nasceram aqui. Vamos trabalhar sem parar e com seriedade para ativar a Casa de Saúde Nossa Senhora da Piedade como primeiro hospital geral de Magé. Assumi essa missão e vamos reconstruir esse patrimônio tão importante para saúde da nossa cidade”, afirmou Renato Cozzolino.

Notícia anteriorACOLHIDOS DA CASA DE PASSAGEM EM MAGÉ SÃO REINTEGRADOS AO MERCADO DE TRABALHO
Próxima notíciaAGRICULTURA DOA 780 KG DE INHAME PARA HOSPITAIS DE MAGÉ