PREFEITO SE REÚNE COM CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

Retomada das obras para a reabertura da Casa de Saúde Nossa Senhora da Piedade foi reafirmada

Na tarde desta quarta-feira (2), o prefeito de Magé, Renato Cozzolino, recebeu em seu gabinete, o Conselho Municipal de Saúde. Entre as principais demandas foi debatida a retomada da obra na Casa de Saúde Nossa Senhora da Piedade, na Vila Esperança, 1º distrito de Magé. A obra foi uma promessa da antiga gestão e não se concretizou.

“A Casa de Saúde é um marco para todos os mageenses, porque muitos nasceram aqui. Vamos trabalhar sem parar e com seriedade para ativar a Casa de Saúde Nossa Senhora da Piedade como primeiro hospital geral de Magé. Assumi essa missão e vamos reconstruir esse patrimônio tão importante para saúde da nossa cidade”, afirmou Renato Cozzolino.