RODOVIÁRIA DE PIABETÁ VAI RECEBER NOVA SEDE DO PROCON E DAS COORDENADORIAS

Prefeito também anunciou a instalação da padaria popular e a reforma da rodoviária

A rodoviária de Piabetá vai receber diversos setores da Prefeitura de Magé, como a sede do Procon, a padaria popular e as coordenadorias de Juventude, Políticas Públicas para Mulheres e Políticas Públicas de Promoção da Igualdade Racial. O prefeito Renato Cozzolino esteve nesta terça-feira (9), acompanhado da primeira-dama Lara Torres, para acompanhar o início das obras.

“Aqui na rodoviária de Piabetá existem diversas lojas inutilizadas e já começamos a reformar todas elas. Vamos devolver a padaria popular para o povo mageense onde serão distribuídos diversos pães diariamente. Além disso, vamos construir um novo Procon e as Coordenadorias de Juventude, Igualdade Racial e Políticas Públicas para Mulheres”, conta Renato.

O chefe do Executivo Municipal anunciou também a reforma da rodoviária do sexto distrito. “Vamos reformar toda rodoviária de Piabetá e dar uma cara nova para esse local que foi construído pelo meu avô. Estamos trabalhando com seriedade e governando com muito amor”, finaliza.

Fotos: Álvaro Carvalho