MAGÉ RECEBE NOVA AMBULÂNCIA DO GOVERNO DO ESTADO

Nesta quinta-feira (15), a Prefeitura de Magé recebeu do Governo do Estado mais uma ambulância para complementar a frota de veículos que atendem a população mageense. A ambulância será integrada ao Complexo de Saúde de Piabetá.

A secretária de Saúde Carine Tavares representou o governo municipal na entrega do veículo. “Agradecemos ao Governo do Estado por mais esse equipamento de saúde para a população mageense. Essa parceria segue mostrando o avanço do trabalho e união por uma Magé melhor”, disse a secretária.

O município conta agora com 18 veículos utilizados nas unidades de saúde e transferência de pacientes, sendo quatro modelos SAMU. Nas próximas semanas, o município ainda receberá do Governo Estadual uma van sanitária para o transporte de passageiros.