PREFEITURA REALIZA SANITIZAÇÃO EM MAGÉ E PIABETÁ

No último sábado (25), a Prefeitura de Magé realizou a sanitização de pontos de aglomeração no 1° e 6° distritos. A ação faz parte das medidas de combate à disseminação do novo coronavírus na cidade.

“Foi uma grande força-tarefa reunindo as Secretarias de Educação, Saúde e Infraestrutura para higienizar as ruas da nossa cidade. Parabéns a toda equipe que está trabalhando em prol da população mageense nesse combate à Covid-19”, explicou a secretária de Educação e Cultura, Álison Brandão, representante do governo municipal na ação.

Para a ação foram utilizados caminhões-pipa e pulverizadores com água e hipoclorito de sódio. Entre os locais sanitizados estão as rodoviárias de Magé e Piabetá, o Calçadão de Magé, o Hospital Municipal e as ruas do Centro.

A Sheila Amaral é recepcionista de uma clínica médica e aprovou a ação. “Parabéns à Prefeitura! É uma grande demonstração de que o poder público está preocupado com o bem-estar da população. É uma ação muito importante para este momento que estamos vivendo”, disse.

De acordo com a secretária de Educação, a sanitização será realizada três vezes por semana. “Agora vamos organizar para os outros distritos, porque essa ação deve ser realizada nos lugares de maior aglomeração”, finalizou Álison.

Fotos: Matheus Santana