SERVIDORES MUNICIPAIS ATIVOS PODEM EMITIR CONTRACHEQUE DE FORMA ON-LINE

Os servidores ativos da Prefeitura de Magé já podem emitir seu contracheque e o informe de rendimento anual de forma totalmente online. Para ter acesso ao documento, o servidor deve acessar o site www.mage.rj.gov.br/contracheque e seguir o passo a passo no Portal do Servidor.

Qualquer servidor ativo pode realizar a emissão do contracheque da seguinte forma:

1. Acessar o Portal do Servidor, clicando aqui;
2. Após acessar o link acima, para o primeiro acesso informar o USUÁRIO: seu CPF e SENHA: sua data de nascimento com 8 dígitos (ex.: 29091801);
3. Após o login o usuário será redirecionado para a página de emissão do contracheque;
4. É necessário mudar a senha após o primeiro acesso. Por motivo de segurança.
5. Para alterar a senha de acesso ao sistema clicar em Configurações no canto superior direito, informar a senha atual e a nova senha e clicar em Gravar;
6. Para consultar seu Contracheque clicar no Menu Consultas > Recibos;
7. Fornecer o mês e ano do contracheque pretendido e clicar em Emitir Recibo;
8. O contracheque será exibido em arquivo PDF.

O servidor municipal pode continuar solicitando o serviço presencialmente no setor de atendimento do Palácio Anchieta, sede do governo municipal, apresentado o RG original e a matrícula. O atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h.