AÇÃO SOCIAL ABRE COMEMORAÇÕES DOS 458 ANOS DE MAGÉ

Magé completa 458 anos no próximo dia 9 de junho, mas os presentes para os moradores da cidade já começaram a chegar. Neste sábado (3), a Praça Sete de Setembro, em Piabetá, recebeu a edição especial da Ação Mais Amor Por Você, que levou diversos serviços gratuitos para a população.

“Hoje estamos abrindo as comemorações do aniversário de Magé e a melhor forma é trazendo esse presente para a população, com diversos serviços de documentação civil, assistência, saúde, embelezamento e serviços de diversas outras Secretarias, principalmente porque muita gente não consegue resolver durante a semana. Agradeço o apoio de todos os parceiros que estiveram presentes neste dia”, disse a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Flávia Gomes.

Entre os serviços oferecidos estavam: cadastro e orientação sobre o CadÚnico, emissão de CPF, isenção para a 2ª via de documentos, atendimento do CEAM e do CREAS, bazar social, corte de cabelo, trancista, saúde bucal, testagem de infecções sexualmente transmissíveis, aferição de pressão arterial e glicose, vacinação, planejamento familiar, balcão de emprego, atendimento para microempreendedores individuais, cadastro do produtor agrícola e agendamento para castração de animais.

“Eu fui muito bem atendido. Consegui a isenção para identidade em menos de dois minutos e também vou pegar a isenção para a certidão de casamento. Está aprovadíssima essa ação, o atendimento está muito rápido e quem ganha somos nós. Parabéns a todos e que nossa cidade tenha cada vez mais ações como essa”, agradeceu o aposentado Jorge Fernandes.