DIA DO TRABALHADOR: ALCEU VALENÇA E ARTISTAS LOCAIS AGITAM A CIDADE

Diogo Nogueira comandou a Festa do Trabalhador em Magé em 2023. Esse ano é a vez de Alceu Valença (Foto: Rômulo Barbosa)

A Festa do Trabalhador será celebrada em grande estilo na cidade! A Prefeitura de Magé, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, preparou uma programação especial para o dia 1º de maio, com diversos artistas e homenagens aos servidores. A festa ocorrerá na Avenida Coronel João Valério, no Centro, durante a parte da noite.

A programação começará às 17h com o show de abertura de Fanuel, seguido pela premiação do Funcionário do Ano. Após a homenagem aos servidores, Alceu Valença comandará a festa, que também contará com shows de Serginho Oliva, Anderson Vidal e Rômulo.

“É com muita alegria que estamos realizando mais uma festa para os trabalhadores. Esta bela festa, que faz parte do calendário oficial de eventos da nossa cidade, homenageia a classe trabalhadora, que impulsiona o desenvolvimento socioeconômico de Magé. A festa é uma forma de valorizar e homenagear esses trabalhadores”, disse o prefeito Renato Cozzolino.