ESCOLINHA DE FUTEBOL ZICO 10 CHEGA EM MAGÉ

Inscrições já estão abertas e vagas são limitadas

Magé fechou uma parceria inédita com um dos maiores astros do futebol mundial: Zico, ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira. O prefeito Renato Cozzolino anunciou na tarde desta quinta-feira (2) ao lado do craque, da vice-prefeita Jamille Cozzolino e dos secretários Geilton Câmara (Esporte) e Vinícius Bastos (Governo), que a Escolinha de Futebol Zico 10 chega ao município com aulas para crianças de 5 a 14 anos.

“Eu tenho a honra de receber o prefeito e a vice-prefeita de Magé para fecharmos essa parceria e é um prazer muito grande anunciar que dia 5 de abril estaremos dando o pontapé inicial nesse projeto”, contou Zico.

“Com esse projeto eu tenho certeza que vamos conseguir resgatar muitas crianças que estão nas ruas e fazer esse incentivo ao esporte. Trazer essa marca para Magé vai proporcionar grandes frutos para nossa cidade nos próximos anos. Só tenho a agradecer ao Zico por essa parceria e oportunidade”, comemorou o prefeito Renato Cozzolino.

As aulas serão oferecidas de segunda a sexta-feira em dois locais: no Complexo do Lamarca, que será inaugurado em abril, em Raiz da Serra e no campo sintético da Praça da Maria Conga, na Vila Nova. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Secretaria de Esporte, Lazer e Terceira Idade de segunda a sexta das 9h às 22h, e os documentos necessários são o RG ou certidão de nascimento do aluno e RG do responsável. As vagas são limitadas e cada aluno ganhará um kit uniforme com camisa, calção e meião.

Serviço: Secretaria de Esporte, Lazer e Terceira Idade (Poliesportivo Nelson Ferreira Lima) – Rua Santana, 1024 – Pau Grande.