FESTA DA FARINHA DE SURUÍ: EDITAL PARA EXPLORAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE COMIDAS E BEBIDAS

Magé sediará mais um grande evento em prol da cultura! A Festa Farinha de Suruí de 2024 acontecerá entre os dias 5 e 7 de abril, na Arena Magé. E para regulamentar a comercialização de comidas e bebidas, a Prefeitura de Magé divulgou um edital simplificado com todas as regras e disposições.

Serão duas modalidades para as permissões de comercialização: a exploração de quiosques, compostos por até 14 espaços de até 3m de largura por 3m de profundidade cada, destinados à venda de comidas, sendo obrigatório pelo menos um produto a ser comercializado tenha como seu ingrediente ou acompanhamento a Farinha de Suruí.

Serão disponibilizados 6 espaços de até 3m de largura por 3m de profundidade cada, destinados à exploração de venda de bebidas. As inscrições serão realizadas por meio de formulário on-line no site mage.rj.gov.br, das 9h do dia 19 de março às 17h do dia 22 de março. Para participar do processo seletivo, os empreendedores devem ter residência fixa no município de Magé.

O resultado final dos contemplados será publicado em rede social e site oficial da Prefeitura no dia 25 de março. Os contemplados deverão, no prazo improrrogável de até 48 horas após a seleção, requisitar a emissão do DAM (Documento de Arrecadação Municipal) referente às diárias de exploração, sendo: BARRACAS com taxa diária de R$ 36,18 por metro quadrado. E o DAM será calculado com três diárias para cobrança dos contemplados da Festa da Farinha de Suruí.

ERRATA

FORMULÁRIO