LISTAGEM FINAL DE QUIOSQUES E AMBULANTES PARA O RÉVEILLON EM MAGÉ

A Prefeitura de Magé divulga a listagem final dos inscritos para comercialização de comidas, guloseimas, bebidas e vendas de brinquedos durante a festa de Réveillon 2023, que será realizada nos dias 31 e 1 na Praia do Anil, em Mauá. No dia 29 de dezembro, às 14 horas, todos os selecionados deverão comparecer à Praia do Anil, Mauá, para realização de visita técnica e delimitação dos espaços.

Os contemplados têm o prazo de até 48h para requisitar a emissão do DAM (Documento de Arrecadação Municipal) no posto de atendimento da Secretaria de Fazenda no Prédio Administrativo da Prefeitura, que fica na Av. Simão da Motta próximo à praça do Visconde, no Centro de Magé. Os documentos necessários para emissão do DAM são: documento de identificação oficial com foto, CPF e comprovante de residência.

LISTA FINAL DE QUIOSQUES E AMBULANTES

LISTA FINAL - QUIOSQUES E AMBULANTES