MAGÉ DIVULGA RESULTADO DE EDITAL PARA PRIMEIRA TURMA DE BERÇÁRIO

São 10 vagas para atender crianças a partir de 6 meses de idade na Creche Municipal Kailon da Silva Paixão

A Prefeitura de Magé, por meio da Secretaria de Educação, divulga nesta segunda-feira (15) o resultado do edital de vagas para a Educação Infantil na modalidade Berçário na recém-inaugurada Creche Municipal Kailon da Silva Paixão, localizada no Parque Paranhos. Por ser um projeto-piloto da rede pública municipal, foram inicialmente oferecidas 10 vagas.

A efetivação da matrícula deverá ser realizada na unidade no dia 18 de abril, com a apresentação dos seguintes documentos, conforme o item 6.1 do Edital: duas fotos 3×4 da criança, certidão de nascimento da criança, cartão SUS, declaração da USF de vacinação atualizada, relatório médico (quando necessário) e atestado médico ou de nutricionista sobre a necessidade de alimentação especial.

A efetivação das matrículas será conduzida pelo diretor da unidade. A Comissão de Matrícula exigirá a comprovação das informações registradas no cadastro, podendo solicitar a apresentação de documentos adicionais e realizar visitas à residência e ao trabalho dos integrantes do grupo familiar.

RESULTADO_FINAL_-_CRECHE_KAILON