MAGÉ INICIA SINALIZAÇÃO DE PONTOS TURÍSTICOS NA CIDADE

Placas indicativas de atrativos turísticos serão instaladas em todo município

O mês de aniversário dos 458 anos de Magé já começou com presente para a cidade. Na manhã desta quinta-feira (1), a Prefeitura deu o pontapé inicial para otimizar a infraestrutura turística na cidade com a instalação de placas indicativas de atrativos turísticos. A ação teve início no sexto distrito com a sinalização de quatro locais: a Igreja Nossa Senhora da Piedade de Inhomirim, o Quilombo Quilombá, a Arena Magé e o Cemitério de Bongaba.

“Já iniciando as comemorações dos 458 anos de Magé, estamos instalando a sinalização turística que é um marco para nossa cidade. Nós merecemos isso e estamos valorizando cada ponto turístico. É um dia muito especial para todos os mageenses”, disse a vice-prefeita Jamille Cozzolino.

De acordo com o secretário de Turismo, Bruno Lourenço, o trabalho seguirá por diversos locais da cidade. “Estamos começando hoje pela Avenida Santos Dumont, mas vamos fazer todo o sexto distrito passando por Fragoso, Raiz da Serra e Pau Grande, e depois iremos lá para o Rio do Ouro até chegar em todos os distritos dessa cidade. Temos muitas riquezas e belezas que merecem ser sinalizadas e conhecidas por todos”, explicou.