MAGÉ RECEBE PROJETO INTERATIVO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA ÁGUA

Exposição estará na Praça Sete de Setembro de 19 a 23 de abril

Entre os dias 19 e 22 de abril, Magé recebe o projeto “Olho D’Água – Artes Líquidas e Águas Visuais”, um caminhão interativo composto de atividades lúdicas com foco na educação ambiental, com uma multiplataforma digital e ferramentas artísticas interativas, realidade virtual e cinema ao ar livre. O projeto estará na Praça Sete de Setembro, em Piabetá.

Com o tema “Ciclo da Água e sua importância para a vida humana e de todos os seres vivos”, o projeto receberá nos dias 19 e 20 de abril alunos da rede municipal de ensino, das 8h30 às 16h30. Já no dia 22 de abril, a exposição será aberta ao público geral das 14h às 18h, com o “Cine ao Ar Livre” sendo realizado a partir das 18h30 com a exibição de curtas metragens ambientais.

O projeto Olho D’Água é uma realização da Águas do Rio com curadoria da ONG Ecofalante e apoio da Prefeitura de Magé.