MAIS DE 30 ANIMAIS GANHARAM NOVO LAR NA 3ª FEIRA DE ADOÇÃO DE MAGÉ

A 3ª Feira Municipal de Adoção de Cães e Gatos conseguiu uma nova família para mais de 30 animais em Magé. Realizada no último sábado (29), no Calçadão de Piabetá, a feira mudou o destino de animais que foram resgatados das ruas ou disponibilizados por moradores que realizaram o cadastro.

Os pets foram entregues vermifugados aos novos tutores, que receberam cadernetas de vacinação, orientações, documentos com digipata e agendamento de castração. Quem não adotou, mas tem interesse em castrar seu bichinho de estimação, pode entrar em contato com a Coordenadoria de Defesa dos Animais através do whatsapp (21) 97608-6358.

“Dá uma alegria enorme ver que esse projeto ganha cada vez mais visibilidade, mas ainda temos muito a avançar. Vamos continuar trabalhando para desenvolver projetos em prol da causa animal. Hoje, por exemplo, realizamos também agendamentos de castração”, disse o secretário de Defesa dos Animais, Arthur Cozzolino.

Interessados em ser voluntários e/ou cadastrar animais para adoção, podem acessar o formulário no site oficial ou buscar informações diretamente com a Secretaria pelo e-mail agricultura@mage.rj.gov.br ou telefone (21)2633-1397.