MATRÍCULAS ABERTAS PARA O PRÉ-MILITAR MUNICIPAL

Projeto atende alunos dos anos finais da rede municipal de ensino

Os alunos mageenses que sonham em ingressar na carreira militar já podem se inscrever no curso preparatório oferecido pela Prefeitura de Magé. Com capacitação teórica, psicológica e física, o Pré-Militar Municipal é voltado para alunos da rede pública que estão cursando o 8º e 9º anos do Ensino Fundamental. As matrículas podem ser realizadas até o dia 17 de março nos polos do projeto de 9h às 17h.

Para 2023 são 700 vagas em 7 polos de ensino e as aulas serão ofertadas aos sábados a partir do dia 18 de março. Para se inscrever, o aluno deve levar ao polo desejado os seguintes documentos: certidão de nascimento, RG e CPF, comprovante de residência e histórico escolar ou declaração atualizada.

As aulas serão realizadas nas seguintes unidades escolares: E.M. Com. Délio Pereira Sampaio (1º distrito), E.M. Profª Ruth Taldo França (2º distrito), E.M. Profª Ophélia Ribeiro Martins (4º distrito), E.M. Paulo Freire (5º distrito), E.M. Geralda Izaura Ferreira Telles (6º distrito), E.M. Prof. Daniel Soares Silva (6º distrito) e E.M. Ver. Geraldo Ângelo (6º distrito).