MORADORES DO BAIRRO SÃO GERALDO COMEMORAM CHEGADA DO ASFALTO

O tão sonhado asfalto chegou a mais um bairro de Magé. Nesta semana, o trecho final da Rua Guarani e as ruas Aloísio da Paz e Joel da Paz, localizados em São Geraldo, receberam a pavimentação após anos de espera. Além dessas, mais três ruas estão sendo preparadas para receber o asfalto: Selma da Paz, Júlia da Paz e Timóteo da Paz.

“Essa é uma obra emblemática, que com certeza vai mudar a realidade de todos os moradores aqui do bairro. Estou muito feliz em saber que a gente está conseguindo transformar o município de Magé com tantas ações positivas! Ainda temos o que fazer, mas estamos no caminho certo. E temos mais uma novidade: a ponte que vamos instalar aqui no final da Rua Guarani já foi comprada”, disse o prefeito Renato Cozzolino.

O açougueiro Thiago Brizolara é morador da região há 26 anos e estava sem expectativas de um dia ter sua rua asfaltada. Agora ele comemora. “É a realização de um sonho ver o asfalto chegar. Pra gente não caía a ficha, porque muitos prometiam, mas ficava por isso mesmo. Era muita poeira e muita lama, agora meu filho que tem 3 anos vai poder brincar aqui e isso é muito gratificante”, contou.

“Nós moradores estamos muito felizes porque aguardávamos esse asfalto há muitos anos. É uma realização, hoje não temos motivos para chorar, apenas agradecer”, completou a comerciante Delair Aguiar.