MORRO DAS CINZAS GANHA ASFALTO E PROJETO DE URBANIZAÇÃO

Praça terá quadra com grama sintética, área de lazer infantil e academia ao ar livre

Foto: Gilson Jr

Quem mora no Morro das Cinzas em Pau Grande já vai passar o feriado com rua nova!
Isso porque a equipe da Infra está asfaltando toda a via e o prefeito realizou uma visita com o subsecretário Luiz Carlos de Moura, quando anunciou novidades para o local.

A Prefeitura preparou um projeto de urbanização que vai atender todo o público da região com mais lazer e segurança. A área que hoje é uma praça abandonada e ocupada pelo mato vai se tornar um ambiente para convivência das famílias ao ar livre.

Foto: Álvaro Carvalho

“Foi aqui que passei parte da minha infância e tenho a felicidade de voltar como prefeito

para trazer boas notícias. Vamos entregar todo o morro todo asfaltado e sinalizado. E também vamos fazer uma obra com uma nova praça que terá iluminação em led, quadra com grama sintética, área de lazer infantil com parquinho e academia da terceira idade”, detalhou o prefeito Renato Cozzolino.

Elisane Trindade, que mora há 5 anos no Morro da Cinzas conta que ficou animada ao acordar e ver a equipe da Infra no local, ainda descobrindo o novo projeto. E fez um desabafo:

– A minha profissão faz com que eu tenha que percorrer todo o município e aqui a dificuldade é muito grande pela quantidade de buracos que estragam nossos veículos. Hoje quando eu acordei e vi esse serviço aqui, uma surpresa muito grande. Pra falar da verdade, o Morro das Cinzas sempre foi esquecido. Essa praça aqui, eu chego do trabalho às vezes até 23h, no calor, e as crianças estão brincando aqui no meio do mato. Parabéns ao prefeito Renato Cozzolino e isso é pra deixar o nosso povo mais feliz!