PIABETÁ RECEBE FEIRÃO EMPREENDEDOR DE SUCESSO NESTA QUARTA-FEIRA

Evento tem objetivo de apresentar produtos e serviços locais à população

O Calçadão de Piabetá recebe nesta quarta-feira o 1ºFeirão Empreendedor de Sucesso realizado pela Prefeitura de Magé, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O evento, que tem o objetivo de apoiar os pequenos negócios locais, reunirá serviços dos empreendedores mageenses e serviços oferecidos pela Prefeitura a partir das 9h.

“Essa é uma excelente oportunidade para que os microempreendedores locais possam fazer um networking e a população conheça os serviços prestados por eles. Estamos trabalhando para fomentar e apoiar os pequenos negócios, dando oportunidades para que nossos empreendedores apresentem seus serviços e comercializem seus produtos”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Gustavo Cozzolino.

O Feirão contará com prestação de serviços digitais, consultoria em economia de gás, fonoaudiologia, papelaria personalizadas, vestuário, alimentos sem glúten, pacotes de passeio, agricultura familiar, cadastro e orientação no CadÚnico, cadastro de currículos no Sine e serviços de saúde.