PREFEITURA DE MAGÉ INICIA ETAPA FINAL DAS OBRAS EM FLEXEIRAS

Após macrodrenagem em 13 ruas, começou a pavimentação no bairro

Após quatro meses de um grande trabalho de macrodrenagem e infraestrutura urbana para combater os alagamentos no bairro Flexeiras, a Prefeitura de Magé deu início nesta segunda-feira (13) à última etapa de obras: a pavimentação. Duzentas toneladas de asfalto contemplarão as ruas Profª Hilda Portela e Alfredo Isaías Brandão, duas das treze vias que fazem parte do projeto.

“Começamos a entregar hoje esse conjunto de obras aqui em Flexeiras. Só nessa primeira remessa são duzentas toneladas de asfalto para a conclusão das obras de combate às enchentes aqui no bairro. A população sofreu durante anos com esses alagamentos e nós estamos entregando hoje mais duas ruas concluídas aos moradores”, explicou o secretário de Infraestrutura, Marcos Pereira.

O empresário Luiz Henrique Lopes morou anos no bairro e atualmente fornece produtos para o comércio da região, e falou sobre as mudanças esperadas. “É muito bom esse trabalho, porque os alagamentos atrapalhavam a população. Antigamente chovia e alagava, já teve quem perdeu o carro na enchente, e agora com essa obra vamos ver como vai ficar”, disse.