PREFEITURA DE MAGÉ INICIA OBRAS DE DRENAGEM NO PARQUE PARANHOS

Mais uma obra de infraestrutura tão esperada teve início em Magé. Nesta quinta-feira (15), a região do Cantão no bairro do Parque Paranhos começou a receber a sonhada rede de drenagem, com instalação de manilhas e caixas de passagem. O serviço começou pela Travessa Três e seguirá pelas Ruas A, B e C e pelas Travessas Dois e Quatro.

“Durante todos esses anos os moradores viveram na expectativa de acontecer essa tão sonhada obra. É uma obra um pouco demorada, porque temos que fazer todo o esgoto, manilha por manilha, e depois vamos instalar os meios-fios para chegar ao tão sonhado asfalto e trazer mais dignidade aos moradores dessa região”, disse o prefeito Renato Cozzolino.

“Eu sou nascido e criado aqui e é a primeira vez que vejo alguém fazer alguma coisa pelo nosso bairro. Estava muito difícil mesmo, até para sair para trabalhar era com plástico no pé. Nem iluminação tinha aqui e agora já tem também. Antigamente aqui era só um bequinho e agora estamos vendo as melhorias”, agradeceu o pintor industrial, José Roberto da Cruz.