AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CHEGARÁ A PIABETÁ ATÉ O FINAL DO ANO

O prefeito Renato Cozzolino anunciou, em reunião com dirigentes da Caixa Econômica Federal, que até o final deste ano, Piabetá terá sua própria agência bancária. A instalação é uma conquista importante para a cidade, já que facilita o acesso a serviços bancários e contribui para o desenvolvimento econômico da região.

De acordo com o prefeito, a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal em Piabetá é de grande importância para a população local. Ele afirmou que essa novidade permitirá um maior acesso aos serviços essenciais oferecidos pela instituição financeira, o que representa um avanço significativo para a cidade, além de desafogar a unidade que fica em Magé.

A reunião com os dirigentes da Caixa foi marcada para discussões sobre os trâmites burocráticos necessários para a instalação da agência. Segundo Renato Cozzolino, “todo o trâmite está muito bem encaminhado” e a previsão é de que os serviços sejam disponibilizados à população até o final do ano.

“A instalação da Caixa Econômica Federal em Piabetá é resultado de um trabalho árduo e constante da nossa gestão, que está sempre em busca de parcerias que tragam benefícios reais para nossa cidade. Essa agência é uma conquista importante para todos os moradores, e estamos animados com as possibilidades que ela pode trazer para o nosso desenvolvimento econômico”, aponta o prefeito.

A chegada da Caixa Econômica Federal a Piabetá é um passo importante para o desenvolvimento local, uma vez que facilitará o acesso a crédito, financiamentos e outros serviços bancários para os moradores, melhorando efetivamente a qualidade de vida e estimulando o crescimento econômico.