ANIVERSÁRIO DE MAGÉ: PREFEITURA DIVULGA EDITAL DE PERMISSÃO PARA QUIOSQUES

O aniversário de Magé está se aproximando e, visando regulamentar os serviços durante a festividade, a Prefeitura divulgou um Edital Simplificado para permissão de exploração e recepção de comidas, guloseimas, bebidas e venda de brinquedos. As comemorações que marcarão os 458 anos da cidade ocorrerão de 7 a 11 de junho, na Avenida Santos Dumont, em Bongaba, na Arena Magé.

Estão disponíveis 50 vagas para o Quiosque 1, cada um com um espaço de até 9m², destinado à venda de comidas, bebidas e guloseimas. É importante ressaltar que a venda de produtos em recipientes de vidro, sejam garrafas, copos ou vasilhames, é proibida. Os quiosques serão instalados na Arena Magé.

Os interessados em concorrer a estas vagas devem fazer a pré-inscrição por meio do formulário publicado no site da Prefeitura, a partir das 14h do dia 29 de maio até às 17h do dia 1º de junho. O resultado da seleção, respeitando o número de vagas disponíveis, será divulgado a partir das 18h do dia 2 de junho.