AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SEGUNDO QUADRIMESTRE EM SAÚDE SERÁ TRANSMITIDA AO VIVO

A Secretaria de Saúde de Magé divulgará a prestação de contas do 2º quadrimestre de 2023 em uma audiência pública no dia 25 de setembro, às 15h. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da Prefeitura de Magé. Os seguidores podem clicar no link, se inscreverem no canal e ativarem o sininho de notificações para serem alertados sobre o início da live.

A audiência ocorrerá na Câmara dos Vereadores de Magé e contará com a participação de vereadores locais, membros da Comissão Municipal de Saúde, representantes do Conselho de Saúde e da própria Secretaria Municipal de Saúde, que fará a apresentação.

“Audiências públicas como essa são obrigatórias para a transparência e a gestão responsável da Saúde, que é uma de nossas principais prioridades. Será uma oportunidade para apresentarmos números, estatísticas e discutirmos quanto de recursos foram alocados pelo município em ações de Saúde, além do mínimo exigido pela Constituição Federal”, ressalta a secretária de saúde, Dra. Larissa Storte.

Clique aqui e assista a live.