AVENIDA PAPA PIO XII SERÁ TOTALMENTE RECAPEADA

Asfaltamento se estenderá até Santo Aleixo

Fotos: Gilson Costa

O município de Magé está prestes a ganhar um hospital completamente novo e, para complementar, uma pavimentação asfáltica como nunca feita antes. O prefeito iniciou um projeto completo de recapeamento da Avenida Papa Pio XII, que se estenderá por 15 quilômetros até chegar em Santo Aleixo. Essa iniciativa faz parte do programa “Mais Asfalto pra Você”.

Marcos Pereira, secretário de Infraestrutura, disse que essa obra terá um grande impacto para os moradores do primeiro distrito.

“Essa será uma grande obra de pavimentação, como nunca feita em Magé. O prefeito Renato Cozzolino estará entregando o novo Hospital Municipal de Magé e também a Avenida Papa Pio XII totalmente recapeada. Trata-se de um projeto de grande impacto urbanístico que promoverá a mobilidade e reduzirá a necessidade de trabalhos paliativos de tapa-buracos que eram constantemente realizados nesta via”, explica o secretário.

Itamar Matias, 54 anos, morador do bairro há duas décadas, expressou sua satisfação com a obra. “Essa obra vai ser muito boa, até porque não costumamos ver muitas coisas desse tipo aqui. Será melhor para todos nós que moramos aqui. Estou achando ótimo, um bom governo, um bom prefeito. Estou feliz em ver a rapaziada trabalhando. O povo de Magé merece e precisa disso”, apontou.