BARÃO DO IRIRI GANHA PROJETO DE REURBANIZAÇÃO EM ÁREA DEGRADADA

A Prefeitura de Magé, através da Secretaria de Infraestrutura, lançou o projeto da Praça de Barão do Iriri, em Suruí, na última quarta-feira (15). A obra promove a reurbanização de uma área degradada, onde não vai contemplar apenas a praça, mas também a rua do seu entorno.

A nova praça é uma área de integração da natureza e conta com um paisagismo moderno. O projeto resgata e valoriza as paisagens de Magé. O projeto também conta com uma calçada de concreto que pavimenta o chão, visando a qualidade de vida dos moradores.

O local também receberá playground, academia ao ar livre, estacionamento e mais espaços de convivência. Canteiros e as árvores mantêm a preservação da natureza no espaço construído, além de gerar um ambiente protegido do sol em dias mais quentes.

“A Praça de Barão do Iriri é um importante espaço de convivência e lazer para a população de Barão. Ficamos muito felizes de ver um projeto que respeita o meio ambiente, e que melhora a qualidade de vida dos moradores. O investimento em espaços públicos é uma das nossas prioridades como gestores públicos, e estamos muito felizes em poder estar mudando a realidade do município”, aponta o prefeito, Renato Cozzolino.